s

quarta-feira, 14 de março de 2012

MUDANÇAS NAS DATAS DO SIMULADO: 26 de abril será nova data.

        Caros gestores, professores e alunos, atendendo à informações diretamente da coordenação geral do Simulado, viemos informar que:         
             Tendo em vista os problemas referentes à contratação da empresa, que fará a impressão do material do Simulado, bem como as dificuldades das escolas em inscrever seus alunos por falta de documentação exigida para efetivação das inscrições, informamos a todos que a nova data do   Simulado será  26 de abril do ano em curso. Em virtude do adiamento do Simulado, o encerramento das inscrições foi prorrogado para as 23h do dia 30/03/2012. Com essa prorrogação, espera-se que os alunos ganhem mais tempo na aquisição da documentação necessária para inscrição no Simulado.
    Aproveitamos, para reafirmar a necessidade dos documentos exigidos na inscrição. Esse simulado consiste também em estimular os alunos a adquirirem seus documentos, pois os mesmos são essenciais para inscrição no ENEM, concursos dentre outras situações.
    Outra decisão foi permitir, nesse simulado, a participação dos alunos da 2ª etapa da Educação de Jovens e Adultos – EJA.
     Qualquer dúvida, entrar em contato com a nossa regional.
     As inscrições poderão ser realizadas ao lado em links úteis

Nenhum comentário:

Postar um comentário