s

terça-feira, 10 de setembro de 2013

ESCOLAS DA URE-SJP BRILHAM EM DESFILES DA INDEPENDENCIA

     Várias escolas que compõem a URE de São João dos Patos participam de desfiles cívicos em homenagem aos 191 anos da Independência do Brasil.
     Temas como a História do Maranhão e sua contribuição para o povo, que culminou na apresentação em Paraibano pelo CE Epitácio Pessoa, encantou a todos.

 

    E o CE Edison Lobão, em São João dos Patos, com o tema: São João dos Patos tem História relembrou desde danças a lendas e políticos patoenses.
 
 


3 comentários:

  1. o desfile do epitacio foi uma emoçaõ para mim pois,estava muito bonito e organizado.Pois temos professores bem preparados.Os alunos que estavam levando as letras com ooooo nome da escola foram bem escolhidos de acordo com o seu comportamento.

    ResponderExcluir
  2. As comemorações da Independência do Brasil, em Paraibano foram muito bonitas.

    ResponderExcluir
  3. Eu gestora da UNIDADE INTEGRADA JOÃO FURTADO BRITO FRANCISCA NOLETO, junto com o corpo docente, e toda comunidade escolar estamos trabalhando, confiante e buscando sempre o melhor e mais conhecimento em bbusca de uma educação de qualidade. Sabemos que é um grande desafio mas temos capacidade e potencial para mudarmos este quadro educacional.Aproveito o momento para parabenizar o trabalho de toda a equipe da URE de SÃO JOÃO DOS PATOS. Abraço fraterno FRANCISCA NOLETO

    ResponderExcluir