s

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

RETOMADA DO CURSO DE GESTÃO ESCOLAR MBA- IBMEC/UNIVIMA

 
Prezados(as) Alunos(as)

Como é do conhecimento de todos, o curso de Pós Graduação em Gestão Escolar, realizado em conjunto UNIVIMA e IBMEC passou por diversos problemas de ordem técnica. Recentemente, mediado pelo Secretário de Ciência Tecnologia e Ensino Superior SECTEC, Professor José Ferreira Costa, Reitor Pró-Tempore da UNIVIMA, o curso será retomado, com cronograma definindo o seu encerramento ainda no presente exercício, devendo para isso, entre outras providências urgentes, informar o IBMEC a localização e identificação atualizada dos alunos.
        A UNIVIMA, através da Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico encaminhou em 28 de agosto de 2013, correspondência a todos os alunos considerados aptos à conclusão do Curso de Pós Graduação em Gestão Escolar, tendo em visando a atualização do cadastro dos alunos.
         Considerando que o retorno das informações ocorreu de forma insatisfatória e até mesmo incompleta optou-se por uma nova estratégia, ou seja, será disponibilizado no site da SECTEC (www.sectec.ma.gov.br), um banner para acesso ao formulário de realização de cadastro online. O procedimento a ser realizado pelo aluno é acessar o site da SECTEC, clicar no banner de cadastro do curso de gestão escolar, ler as instruções ali disponibilizadas, acessar o link de cadastro e realizar o mesmo. O cadastro deverá ser preenchido de forma corretamente observando as exigências do formulário.
         É importante ressaltar que todos os alunos aptos para conclusão do curso, inclusive os alunos que responderam os e-mails anteriores, devem fazer o procedimento de cadastro.
         Diante dos acontecimentos relatados acerca da comunicação frustrada, o interesse da UNIVIMA é em solucionar satisfatoriamente este pleito, solicitamos a colaboração de todos que receberem esta mensagem divulguem-na amplamente, a colaboração dos senhores e senhoras será fundamental para o nosso sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário