Com objetivo de responder com mais agilidade as demandas recebidas pela ouvidoria da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), foi realizada, nesta quinta-feira (21), no prédio da Seduc, bairro Monte Castelo, uma capacitação para técnicos e coordenadores de setores do órgão.
Ao participar da formação, que foi ministra por um consultor do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (Gespública), o secretário Pedro Fernandes explicou que o foco principal é criar uma cultura organizacional de resposta ao cidadão. “Precisamos criar uma cultura de resposta à população com agilidade”, enfatizou.
Durante a capacitação foram abordadas questões como os marcos regulatórios, dinâmicas de funcionamento e diretrizes da ouvidoria, bem como perfil e atribuições dos ouvidores.
A ouvidoria da Seduc é um canal direto para informações, reclamações, críticas e sugestões. Pode ser acessada através do portal da secretaria (www.educacao.ma.gov.br) ou pelo telefone 0800 280 4343.
Disponível em: http://www.educacao.ma.gov.br/ExibirNoticia.aspx?id=4884
Nenhum comentário:
Postar um comentário