s

domingo, 20 de julho de 2014

JOVEM DA URE DE SÃO JOÃO DOS PATOS TEM ENCONTRO COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Bruno- em pé à direita do Ministro
       Bruno Noleto (15), residente no município de  Paraibano, e aluno do CE Epitácio Pessoa é o mais novo Parlamentar Juvenil do Mercosul representante do Maranhão. 
Após várias etapas da seleção que inclui redação e entrevistas, selecionado na última em Gramado-RS, tem a incumbência de levar os anseios dos jovens maranhenses ao Brasil e Amárica Latina, como destaca a matéria do MEC disponível em:http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20594.

       Em Brasília esta semana, encontrou-se com os Parlamentares Juvenis de todo o Brasil em audiência com o Ministro da Educação, Henrique Paim. Este é o Terceiro Parlamentar Juvenil do Mercosul eleito desta URE, além do Jovem Parlamentar.
        A URE de São João dos Patos trabalha para ir mais longe. Oportunizando alunos e professores a participarem de experiências externas, como é o caso do professor José Leite, professor de Língua Inglesa do CE Epitácio Pessoa que recentemente participou de um intercâmbio nos Estados Unidos, além da professora Rossilda Loyola, da mesma escola e da aluna Mylane Brandão que foi à Espanha participar de um Festival de curta metragem.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário