s

terça-feira, 10 de julho de 2012

Alunos da Rede Estadual são destaque nos JEM`s

              A cidade de São João dos Patos foi representada pela 1ª vez dos  JEM’s – Jogos Escolares Maranhenses apenas em sua 40ª edição.
             Na ocasião, município cumpriu a Etapa Municipal com os JIAC-Jogos intercolegiais do Aniversário da Cidade,  e as equipes campeãs do mesmo,  ganham o direito de participar da Etapa Regional do JEM`s.
             Os competidores fizeram parte da Regional Sul que foi sediada na cidade de São Domingos do Maranhão de 30 de junho a 06 de julho. A Delegação Patoense fez parte com três equipes: Futsal Infantil Masculino do Colégio Paulo Ramos (vice campeã), Futsal Infanto Feminino do Colégio Paulo Ramos  que foi campeã e, irá para etapa estadual em São Luis de 16 a 26 de Setembro 2012) e Futsal Infanto Masculino do colégio Edison Lobão (vice campeã ).
         A Regional de educação de São João dos Patos parabeniza a iniciativa de professores, Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e cultura, às escolas e alunos envolvidos, e acredita que este seja o pontapé inicial para que, quem sabe, futuros atletas olímpicos em 2016.
         Sucesso a todos!
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário