s

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

ANO LETIVO DE 2013 TEM INICIO HOJE

CE DR. PAULO RAMOS- SJP
      O ano letivo começou para a rede estadual de ensino.A foto ao lado mostra as boas vindas expressas numa faixa aos alunos do CE DR. PAULO RAMOS. Além de palestra com o prof. Renato Darcio Noleto, diretor regional de ensino, foi oferecido aos seus alunos, um diálogo sobre as normas de convivência escolar e apresentação das dependências bem como quadro de funcionários da escola.
     O ano letivo já está sendo marcado como um ano de mudanças. Um dos fatores que contribuem para essa visão é o atendimento à lei do piso salarial que prevê jornada de 2/3 da carga horária em sala de aula para os professores, reduzindo assim seu tempo em sala e oferecendo mais tempo para planejamento e outras atividades peculiares à sua profissão.
    A previsão de oferta de reforço escolar também já faz parte do planejamento de muitas escolas da URE de São João dos Patos além de projetos que serão fomentados pela própria SEDUC.
   Outro fator importante sobre a mudança é a entrega de kit e fardamento escolar que será entregue pela rede aos alunos do ensino fundamental além de formação continuada aos professores que ainda está sendo planejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário