s

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EDITAL FAPEMA

      A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) disponibilizou, nesta quinta-feira (6), em sua página (www.fapema.br) o Edital Universal, que financia projetos de pesquisa de mestres e doutores em todas as áreas de conhecimento.

     Os recursos financeiros do edital destinam-se ao financiamento de projetos de pesquisa científica e tecnológica, a serem desenvolvidos em instituições de pesquisa e/ou de ensino superior, públicas ou privadas, sem fins lucrativos, sediadas no Maranhão.

     A Fundação dispõe, para esse edital, recursos que somam R$ 3 milhões, que serão distribuídos segundo faixas de adequação dos responsáveis pelos trabalhos submetidos.

      A data limite para submissão de proposta é até o dia 4 de abril. Os resultados serão divulgados a partir de junho. As informações completas podem ser consultadas no edital, acessando a seção ‘Editais Abertos’, a direita da página da Fundação (www.fapema.br).

      Na próxima quinta-feira (13), a presidente da Fapema, Rosane Guerra anuncia outros 45 editais, durante o lançamento do Pacote de Editais 2014 da Fundação, marcado para acontecer às 17h, no auditório da Fapema, ocasião em que a nova sede do órgão, no bairro Renascença, em São Luís, será inaugurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário