s

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

CE AQUILES LISBOA - UM "UP" DE MOTIVAÇÃO, TRABALHO E RESULTADOS!

     Após resultados do ENEM 2011, o CE Aquiles Lisboa ficou duramente conhecido como a última escola do Brasil no ENEM. A experiência não foi boa para a comunidade, marcando a vida de pais, alunos professores, gestores e todos que fazem parte do dia a dia da escola, porém, marcados pelas duras críticas e incumbidos de crescer, a Supervisão escolar do Centro, em parceria com a URE e SEDUC, juntamente com o corpo de gestores, professores, pais e alunos passaram a desenvolver uma série de ações objetivando a busca pela mudança, se entregaram de vez à revitalização da escola, e o resultado não foi outro.
         1º lugar no IDEB 2013 no Estado do Maranhão dentre as escolas municipais e estaduais alcançando a marca de 5,2 (Considerando a média por município).
      Podemos comemorar também a marca de 62 pontos de aumento na média do ENEM 2013, pois a escola já possui a média dos seus alunos, que foram acompanhados de perto no EXAME em 2013 e 2014. Um exemplo é a realização do 11º simulado para o ENEM realizado apenas este ano, além de palestras, planejamento e muita união.
      A URE de São João dos Patos se orgulha de compartilhar esta conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário