s

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESCOLAS DA URE DE SÃO JOÃO DOS PATOS COMEÇAM A RECEBER TABLETS ATÉ ESTA SEGUNDA-FEIRA 20

        Diante da chegada dos tablet´s educacionais às escolas da URE de São João dos Patos, os gestores deverão manterem-se presentes nos estabelecimento de ensino  no horário comercial, mantendo intactos os materiais recebidos, pois apenas os técnicos responsáveis pela formação tem autorização para a distribuição dos mesmos.
           Cada tablet recebido ficará sob responsabilidade de um docente que assinará um termo de recebimento e responsabilidade.
           Os aparelhos fazem parte de uma ação do Ministério da Educação em parceria com a SEDUC, e os mesmos terão formação específica ministrada por técnicos dos NTE`s e UREs.

           A ação faz parte do cronograma de distribuição dos aparelhos, adquiridos por meio do Programa Nacional de Tecnologias Educacionais (Proinfo). O Estado já recebeu 7.520 tablets, para serem entregues aos professores do ensino médio
           Professores que estão em atividades de sala de aula no ensino médio da rede pública estadual do Maranhão estão recebendo tablets educacionais com o objetivo de colaborar para a melhoria da prática pedagógica. Ao todo, serão entregues pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) 15.171 aparelhos em todo o estado.
o do ProInfo Integrado, programa de formação voltado para o uso didático-pedagógico das TIC, no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais.é uma ação do ProInfo Integrado, programa de formação voltado para o uso didático-pedagógico das TIC, no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais.é uma ação do ProInfo Integrado, programa de formação voltado para o uso didático-pedagógico das TIC, no cotidiano escolar, articulado à distribuição dos equipamentos tecnológicos nas escolas e à oferta de conteúdos e recursos multimídia e digitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário