s

segunda-feira, 4 de maio de 2015

REUNIÃO NO POVOADO JUÇARA-B. BRAVO


 
         20/04/2015, esse foi o dia em que aconteceu a primeira reunião do CE Professora Leda Tajra, Anexo Juçara.
           Momento em que juntamente com pais, alunos, professores e demais profissionais desta escola, parte da Equipe da URE de São João dos Patos expôs e analisou dados sobre o rendimento escolar obtido pelos alunos deste anexo em anos anteriores. A análise serviu de base para que a Gestora Regional de Educação, Luciana
Leocádio, trouxesse para professores e alunos uma palavra de 
incentivo e de credibilidade. Incentivo para que busquem seus sonhos e objetivos, credibilidade porque com garra e determinação, sabemos que é possível melhorarmos os índices escolares, propiciando ainda, aos alunos, a oportunidade de ingressarem no ensino superior também por meio do ENEM.
 
         Nesta reunião, também estiveram presentes a Gestora Geral Analice Araújo, a Supervisora Elisângela Kelma e o Diretor da rede municipal de ensino, que tem auxiliado na administração deste anexo, o professor Franciel.
           Para encerrar a visita, a Gestora Luciana Leocádio sentou-se com o corpo docente e administrativo do Anexo Juçara para ouvir pedidos e sugestões que serão prontamente atendidos no decorrer do tempo, priorizando o que for mais urgente para que os alunos tenham assegurados uma educação digna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário