s

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ENCERRAMENTO DE ANO NA URE


FORAM REALIZADAS TRÊS REUNIÕES SIMULTÂNEAS NESTE DIA 16/12/2014 NA UNIDADE REGIONAL DE SÃO JOÃO DOS PATOS.

      Em continuidade às ações de gestão administrativa e pedagógica, reuniram-se, nesta terça, técnicos da URE, gestores, formadores do Pacto Nacional pelo fortalecimento do Ensino Médio, professores das áreas de Ciências da Natureza e SEDUC em locais distintos, porém articulados.
          No auditório do CE Dr. Paulo Ramos estiveram encerrando o ano de 2014 todos os gestores escolares com a realização da FOCO IV e V, sob coordenação da profa. Edith e condução das discussões articulados pela profa. Lúcia Braúna.
        No auditório do Hotel Estrela D`alva a coordenadora do Pacto Roseni Lima ficou sob o comando do encontro apoiada pela profa. Banta Marinho, que contou com a participação dos professores formadores no Curso oferecido pelo Pacto.
         Nas salas de ensino e aprendizagem virtual do Programa Maranhão, das escolas da Rede na URE, estiveram através de Videoconferência com a SEDUC, professores das áreas das ciências da natureza de diversas escolas jurisdicionadas sob o acompanhamento do Prof. Walter.
            Ao fim do dia, a Gestora Jarlane Gomes e o Diretor Renato Darcio desejaram feliz Natal e um 2015 cheio de realizações a todos apresentando relatório resumido de todas as ações da URE no período 2012-2013, mostrando os avanços alcançados principalmente nos índices e médias de avaliações externas, culminando com o anúncio da reforma de muitas escolas da URE.
           O ano de 2014 foi um ano de muitas dificuldades, muitos desafios, mas também um ano de concretização de um trabalho que objetiva a melhoria e o crescimento em todos os aspectos na qualidade do ensino na nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário